Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (27)3067-9050
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Termos e Condições de Venda

Última atualização: 18 de Fevereiro de 2021

Os Termos de Venda a seguir aplicam-se a pedidos realizados por e destinados a residentes do Brasil. Os presentes Termos de Venda estão sujeitos, ainda, aos Termos de Uso e à Política de Privacidade da TEMPREÇO ULTILIDADES E PRESENTES LTDA.

(CESCONETTO CASA) 

Dos Pedidos

Ao realizar (finalizar) um pedido, o cliente se compromete a comprar um produto. O cliente declara ter pelo menos 18 anos de idade, e confirma ainda que todas as informações fornecidas juntamente com o pedido são verdadeiras e autênticas, sendo o cliente um usuário autorizado do método de pagamento indicado. A TEMPREÇO ULTILIDADES E PRESENTES LTDA (Cesconetto casa)  reserva-se o direito de limitar, rejeitar, modificar, ou cancelar pedidos que, ao seu exclusivo critério, aparentem proceder de indivíduos não autorizados, incluindo revendedores.

Os preços e a disponibilidade dos produtos estão descritos no site da TEMPREÇO ULTILIDADES E PRESENTES LTDA  (Cesconetto casa) na Internet (www.tempreco.com.br / www.cesconettocasa.br). As informações de preços e disponibilidade podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio. A TEMPREÇO ULTILIDADES E PRESENTES LTDA  (Cesconetto casa)  reserva-se o direito de modificar ou cancelar sua compra em virtude de qualquer tipo de erro no site.

Para realizar um pedido, é necessário simplesmente adicionar os itens desejados no Carrinho de Compras. É possível acrescentar, deletar, atualizar, ou alterar as quantidades de produtos no carrinho enquanto são realizadas as compras no site. Quando o cliente estiver pronto para comprar, deve confirmar a compra e inserir os dados de envio e pagamento para então finalizar o pedido. O cliente pode completar o pedido como visitante ou cadastrando uma conta de usuário no site www.tempreco.com.br. Cadastrando uma conta de usuário no site, é possível acessar o suporte de produto, atualizações e promoções. Após o cliente enviar o pedido, a TEMPREÇO ULTILIDADES E PRESENTES LTDA (Cesconetto casa)  pode verificar determinados itens antes de executar o pedido seja, incluindo, entre outros, dados pessoais, informações de pagamento e crédito.

Sem incorrer em qualquer responsabilidade, a TEMPREÇO ULTILIDADES E PRESENTES LTDA (Cesconetto casa)  reserva-se o direito de recusar qualquer pedido, bem como corrigir quaisquer incoerências ou omissões em seu website, fazer quaisquer alterações ou atualizações às informações dos produtos ou serviços oferecidos, e modificar ou cancelar pedidos a qualquer momento e sem aviso, mesmo que o pedido tenha sido confirmado. No caso de serem feitas alterações ao pedido, a TEMPREÇO ULTILIDADES E PRESENTES LTDA  (Cesconetto casa)  tentará informar o cliente para o caso deste optar por cancelar o pedido. Caso a TEMPREÇO ULTILIDADES E PRESENTES LTDA (Cesconetto casa)  cancele algum pedido, a empresa tentará notificar o cliente usando os dados para contato fornecidos no pedido.

Uma vez que o pedido tenha sido enviado, o cliente receberá uma página de confirmação com os detalhes do pedido para impressão. O cliente também receberá um e-mail de confirmação com o detalhamento do pedido. É importante que o cliente salve a confirmação do pedido e sua nota fiscal, pois ela será o comprovante de compra. O cliente precisará da nota fiscal caso solicite o serviço de garantia a qualquer um de nossos centros de manutenção autorizados em todo o território brasileiro.

 

Do Cancelamento de Pedidos

O cliente pode cancelar ou alterar o pedido enquanto este não for enviado. Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do 27 3067-9050 de segunda a sexta, das 8h às 18h, horário de Brasília, caso deseje cancelar ou alterar o pedido. Uma vez que o pedido tenha sido despachado, não será mais possível cancelá-lo ou alterá-lo. Nesse caso, assim que o pedido for entregue, o cliente deverá seguir os procedimentos em nossa Política de Devolução.

Caso haja algum problema com qualquer parte do pedido, um e-mail deve ser enviado para a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Inclua o nome e número do pedido, ou ligue (27) 3067-9050 / (27) 3067-9072.